Paulo Sérgio expõe conversa interna no Náutico por recuperação na Série C e afirma: "a vitória vai ter que vir de qualquer jeito"
Artilheiro alvirrubro na temporada, atacante retornou ao time após 15 dias afastado por conta de lesão
Se preparando para o jogo contra o Remo, neste próximo sábado (25/05), onde reencontrará a torcida alvirrubra nos Aflitos, o Náutico busca se recuperar na Série C após duas derrotas consecutivas. Quem está confiante para o duelo é o artilheiro do time pernambucano na temporada, Paulo Sérgio, que retornou balançado as redes.
Leia também: Presidente do Náutico fala sobre possível paralisação da Série C;
Vivendo uma boa fase desde seu retorno ao Timbu, o atacante afirmou que trocaria todos seus números individuais por uma performance melhor do time na terceira divisão. Segundo Paulo Sérgio, durante uma conversa interna entre atletas e comissão técnica na reapresentação, as cobranças foram por melhores resultados.
"Tivemos ontem uma longa conversa interna, que é onde se resolve as coisas, e houve bastante cobrança entre a gente. E a gente sabe da responsabilidade de cada um aqui. Não podemos ter duas derrotas seguidas", afirmou o jogador.
"A gente sabe que um resultado positivo no próximo jogo vai ser fundamental. Conversamos isso. Não importa como vai ser, a vitória vai ter que vir de qualquer jeito", deixou claro o artilheiro alvirrubro.
NÁUTICO: Timbu terá a presença da torcida contra o Remo
Longe dos gramados por cerca de 15 dias tratando de uma lesão na musculatura abdominal, Paulo Sérgio retornou no último sábado (18), na derrota para o Volta Redonda, porém marcando o gol do Timbu no jogo.
"Feliz de ter voltado depois de 15 dias e ter me sentido bem. É difícil voltar depois de um período desse e conseguir jogar os noventa minutos. Feliz também por ter voltado a marcar. São três jogos e três gols (na competição nacional). Mas trocaria os gols pelos resultados positivos", deixou claro o atacante.
Jogar ao lado de um velho conhecido
Questionado sobre uma possível dupla com o também centroavante, Bruno Mezenga, Paulo Sérgio deixa claro que a decisão será da comissão técnica, porém, não ver problema com esta opção, visto que ele e o atacante se conhecem há anos, quando ambos foram revelados pelo Flamengo.
"Acredito que sim. Óbvio que isso cabe à comissão técnica definir, mas a gente já se conhece há muitos anos, desde a época de base, no Flamengo, no futsal. A gente procura sempre estar conversando. São características diferentes, porém acho que se enquadram bem", declarou o atacante.
Próximo jogo do Timbu
Náutico e Remo se enfrentam na tarde do próximo sábado (25), jogo que acontecerá no Estádio dos Aflitos, no Recife às 17h (horário de Brasília). A partida válida pela sexta rodada da Série C contará com o retorno da torcida alvirrubra.
NÁUTICO: Timbu anuncia novo patrocinador master; confira