Flamengo

Flamengo negocia por Michael, companheiro de Neymar

Michael vestiu a camisa do Flamengo entre 2020 e 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 24/05/2024 às 19:54
Notícia

Michael caiu nas graças da torcida do Flamengo, principalmente em 2021, com a excelente temporada na reta final do Campeonato Brasileiro, sendo um dos artilheiros do time.

Mostrando um futebol habilidoso e de qualidade, o jogador acertou seu contrato para jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita. O atacante faz sucesso no time saudita, mas pode estar perto do seu adeus.

O Al Hilal pretende se desfazer de alguns jogadores estrangeiros para poder abrir espaço a novas contratações — o limite é de oito atletas. Michael está nesta lista.

De volta ao Flamengo?

De acordo com o ''Paparazzo Rubro-Negro'', o presidente do Flamengo - Rodolfo Landim - e Marcos Braz, conversaram conversaram com o atacante.

Ainda segundo a coluna, Michael já está em busca de imóveis no Rio de Janeiro. Vale ressaltar que o jogador deixou claro que, quando voltaria ao Brasil, daria prioridade ao Flamengo.

Michael possui contrato com o Al Hilal até junho de 2025. Ou seja, o time carioca teria que esperar uma temporada para contar com o seu retorno. Porém, o time pode entrar em um acordo com os sauditas para uma liberação imediata.

O atleta possui 28 anos e se destacou sob o comando de Jorge Jesus na temporada. Porém, o Al Hilal busca grandes nomes para deixar o time ainda mais forte.

Tags

Autor