Em alta na Arábia Saudita, Al-Nassr deseja renovar com Cristiano Ronaldo
Atacante português segue sendo imparável em campo e colecionando recordes aos 39 anos de idade
Destaque do Campeonato Saudita, o atacante Cristiano Ronaldo segue sendo o principal nome do Al-Nassr na temporada. Aos 39 anos de idade, o português mais uma vez mostrou ser incansável em campo e quebrou o recorde de gols marcados em uma temporada na competição, com 35 bolas dentro das redes. Agora, o time saudita planeja conversar com o atleta para aumentar ainda mais seu vínculo com a equipe.
De acordo com a rádio britânica, Talksport, o Al-Nassr prepara uma oferta para Cristiano aumentar seu vínculo com o time por mais uma temporada, contrato esse que a princípio vai até junho de 2025. Caso a negociação aconteça e o "robozão" aceite, seu salário que atualmente é de 200 milhões de euros (R$ 1,12 bilhão), deve aumentar ainda mais.
O atacante está disposto a considerar a oferta, visto que além da questão financeira, ele poderá ter mais uma chance de disputar a Copa do Mundo em 2026, principal meta de CR7, que não demonstra ter vontade de se aposentar do futebol e está confirmado para disputar a Eurocopa 2024 por Portugal.
Leia também: Saiba quantos gols faltam para CR7 chegar no milésimo;
Porém outro desejo do craque português pode atrapalhar está possível renovação, já que Ronaldo sempre deixou claro querer disputar a Champions League mais uma vez, o que poderá ocorrer caso ele acerte com o atual campeão alemão, Bayer Leverkusen.
Segundo o jornalista Alhazza Mutab, CR7 é o principal desejo do técnico Xabi Alonso para a próxima temporada. O atacante que já jogou com o espanhol na época do Real Madrid, estaria seduzido pelo desafio de atuar na maior competição europeia em mais uma oportunidade, podendo aumentar eu recorde na artilharia, onde atualmente ele possui 141 gols.
Perto dos 1000 gols
Primeiro jogador a terminar quatro ligas nacionais diferentes como artilheiro, Cristiano Ronaldo agora segue uma meta que está próxima de ser alcançada: o milésimo gol. Atualmente com 893 bolas nas redes, o português segue vivo na busca pelo número expressivo onde se tornará o primeiro jogador reconhecido pela FIFA, a chegar neste número.
Em suas redes sociais, o jogador comemorou o fato de ter se tornado o maior goleador da Liga Saudita, onde deixa claro que os recordes que o perseguem.