Seleção Brasileira Feminina treina no Arruda e Marta recebe homenagem do Santa Cruz

Seleção Brasileira Feminina se prepara no Arruda para amistoso contra a Jamaica

Publicado em 28/05/2024 às 21:51 | Atualizado em 29/05/2024 às 21:22

A Seleção Brasileira Feminina realizou um treino aberto, na tarde desta terça-feira (28), no Arruda. Centenas de torcedores compareceram ao estádio para acompanhar a segunda atividades das jogadoras da Canarinho no Recife. Durante a movimentação, a craque Marta foi homenageada pelo Santa Cruz e recebeu uma camisa personalizada.

"Hoje, homenageamos a grandíssima Marta por tudo que fez pela nossa seleção e o futebol feminino", escreveu o Santa Cruz, em publicação no Instagram. A camisa coral foi entregue pelo presidente da Comissão Patrimonial, Victor Pessoa de Melo.

O Brasil enfrenta a Jamaica, em amistoso, no sábado (1), às 17h (de Brasília), na Arena de Pernambuco. Mais de 20 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada. O recorde da Seleção Feminina no Estado tinha sido de 10 mil pessoas em 1995. Os bilhetes para o jogo estão custando entre R$ 20 e R$ 40. 

Chama no Zap!

Receba notícias na palma da sua mão. Entre agora mesmo no nosso canal exclusivo do WhatsApp

ENTRAR NO CANAL DO WHATSAPP

No dia 4 de junho, terça-feira, as jogadoras brasileiras enfrentam a Jamaica, de novo, só que na Arena Fonte Nova, em Salvador. Os confrontos servem como preparação para a equipe do técnico Arthur Elias visando as Olimpíadas de Paris. 

A delegação da Seleção Brasileira Feminina desembarcou na segunda-feira (27), no Recife, e já começou a trabalhar no Arruda no mesmo dia. Entre as jogadoras, as craques Marta, Cristiane e Tamires.

"“Estar na Seleção Principal, para mim, é a realização de um sonho. Quando eu era pequena, sempre assistia a Marta, a Formiga e a Cristiane na tv, e eu sempre me imaginava lá. Então, estar aqui é indescritível", afirmou a meia brasileira Yaya.

Na última passagem pelo Recife, a Seleção Brasileira Feminina disputou uma amistoso contra a Seleção Pernambucana. Na ocasião, que aconteceu há 11 anos, a partida marcou a estreia da goleira pernambucana Bárbara com a camisa verde e amarela.

Veja também: mais informações sobre o amistoso entre Brasil x Jamaica

Tags

Autor