Sport quer usar "dor" das eliminações como "combustível" na Série B

Sport encara o Goiás pela Série B após eliminações na Copa do Brasil e Copa do Nordeste

Publicado em 28/05/2024 às 21:22

Depois das eliminações na Copa do Brasil e Copa do Nordeste, o foco do Sport está todo concentrado na Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão vai ter mais um grande jogo pela frente e que ainda pode ser a oportunidade "de ouro" para "virar a chave" na busca pelo acesso. Sexta-feira (31), encara o Goiás, às 21h30 (de Brasília), no estádio da Serrinha.

"Sempre temos falado que toda competição é um estímulo e uma ambição muito grande para nós. Agora, nossa força, nossa qualidade e nossa capacidade tem que estar sustentada para colocar o Sport novamente na Série A", disse o técnico Mariano Soso.

"Hoje há a decepção do nosso torcedor, mas não encontro reprovação. Temos que colocar toda a nossa força e mudar essa derrota em capacidade de continuarmos juntos. O vestiário hoje é de dor, mas muito unido", acrescentou o comandante rubro-negro.

Chama no Zap!

Receba notícias na palma da sua mão. Entre agora mesmo no nosso canal exclusivo do WhatsApp

ENTRAR NO CANAL DO WHATSAPP

Com um jogo a menos, o Sport deixou o G-4 após a vitória por 2x0 do Avaí sobre o Goiás, nessa segunda-feira. Agora, o Leão tem 12 pontos na 5ª colocação, um a menos que o time catarinense e três a menos que o líder Santos.

Sport "perde" Soso por uns dias

O técnico Mariano Soso embarcou para a Argentina na última segunda-feira (27). O motivo da viagem para a terra natal foi o velório do amigo e empresário Juan Berros.

Ainda segundo o Leão, Berros faleceu aos 70 anos após complicações respiratórias. De acordo com o Tyc Sports, o empresário estava internado em um hospital da cidade de Rosário.

A volta de Soso ao Brasil está marcada para o dia 29 de maio (quarta-feira). Ele desembarca em Goiânia, onde encontra a delegação do Sport, que enfrenta o Goiás

Ainda sem Felipinho

Titular na lateral esquerda do Sport, Felipinho deve passar mais um considerável período no departamento médico. Ele sofreu uma lesão muscular na coxa no jogo de volta da Copa do Brasil contra o Atlético-MG. Para o setor, as opções são Riquelme ou as improvisações de Rosales e Chico.

Veja também: Chelsea demonstra interesse em Pedro Lima

Tags

Autor