Treinador do Popó garante que pugilista não vai mais enfrentar Belfort: "Acabou a novela"
Combate havia sido confirmado no início do ano
A história entre Popó e Belfort ganhou mais um capítulo e desta vez com um novo personagem, o treinador do tetracampeão mundial de box. Ulysses Pereira, um dos preparadores do pugilista garantiu que a luta não irá mais acontecer: "Acabou a novela".
Segundo ele, em entrevista ao podcast "Mundo da Luta", a decisão teria sido tomada por Popó, que não pretende mais aceitar as solicitações feitas pelo ex-campeão do UFC.
"Se depender de mim, eu acredito que, como Popó falou para mim na última vez que o vi, já acabou a novela. Para mim, não luta. Porque o Vitor quer fazer as coisas da forma dele. Não vai ter por quê? O Popó chega no máximo a 80kg, isso sem treinar. O Vitor não chega nem a 88kg treinando", declarou o treinador sobre a diferença corporal dos lutadores.
Leia também: Mike Tyson e Jake Paul lutarão em julho;
"Fui bem claro: 'Esquece o Vitor, não muda nada pra ti'. Muda pro Vitor, mas pro Popó não muda. Vamos esquecer, e acho que essa luta já passou. Por mim, não vai ter, não", finalizou Ulysses.
Receba notícias na palma da sua mão. Entre agora mesmo no nosso canal exclusivo do WhatsApp
A possível luta entre Popó e Vitor Belfort começaram em março de 2024, contudo até o momento não avançaram, visto que nenhum dos dois atletas chegaram a um acordo, justamente pelo peso em que eles deveriam estar para o combate.
Fight Music Show 5
A luta seria mais uma atração do evento de lutas entre influenciadores FMS 5, onde Acelino Popó de Freitas tem feito lutas de demonstração e brilhado dentro dos ringues. Até o momento, não há confirmação de quem será o último desafiador do tetracampeão mundial, que já confirmou deixar novamente o mundo das lutas após este último combate.
Outro nome forte do FMS é o canto MC Livinho, dono do cinturão de influencers e que fará a primeira defesa do mesmo. Porém, o próprio músico confirmou quem será seu adversário: o empresário Felipe Alves.
Vale ressaltar que até o momento, a quinta edição do Fight Music Show não tem data para acontecer, sendo cogitado para o segundo semestre do ano.
PARREIRA: ESTADO DE SAÚDE do EX-TREINADOR DA SELEÇÃO É ATUALIZADO