Treinador do Popó garante que pugilista não vai mais enfrentar Belfort: "Acabou a novela"

Combate havia sido confirmado no início do ano

Publicado em 28/05/2024 às 12:57

A história entre Popó e Belfort ganhou mais um capítulo e desta vez com um novo personagem, o treinador do tetracampeão mundial de box. Ulysses Pereira, um dos preparadores do pugilista garantiu que a luta não irá mais acontecer: "Acabou a novela".

Segundo ele, em entrevista ao podcast "Mundo da Luta", a decisão teria sido tomada por Popó, que não pretende mais aceitar as solicitações feitas pelo ex-campeão do UFC.

"Se depender de mim, eu acredito que, como Popó falou para mim na última vez que o vi, já acabou a novela. Para mim, não luta. Porque o Vitor quer fazer as coisas da forma dele. Não vai ter por quê? O Popó chega no máximo a 80kg, isso sem treinar. O Vitor não chega nem a 88kg treinando", declarou o treinador sobre a diferença corporal dos lutadores.

Leia também: Mike Tyson e Jake Paul lutarão em julho;

"Fui bem claro: 'Esquece o Vitor, não muda nada pra ti'. Muda pro Vitor, mas pro Popó não muda. Vamos esquecer, e acho que essa luta já passou. Por mim, não vai ter, não", finalizou Ulysses.

Chama no Zap!

Receba notícias na palma da sua mão. Entre agora mesmo no nosso canal exclusivo do WhatsApp

ENTRAR NO CANAL DO WHATSAPP

A possível luta entre Popó e Vitor Belfort começaram em março de 2024, contudo até o momento não avançaram, visto que nenhum dos dois atletas chegaram a um acordo, justamente pelo peso em que eles deveriam estar para o combate.

Fight Music Show 5

A luta seria mais uma atração do evento de lutas entre influenciadores FMS 5, onde Acelino Popó de Freitas tem feito lutas de demonstração e brilhado dentro dos ringues. Até o momento, não há confirmação de quem será o último desafiador do tetracampeão mundial, que já confirmou deixar novamente o mundo das lutas após este último combate.

Outro nome forte do FMS é o canto MC Livinho, dono do cinturão de influencers e que fará a primeira defesa do mesmo. Porém, o próprio músico confirmou quem será seu adversário: o empresário Felipe Alves.

Vale ressaltar que até o momento, a quinta edição do Fight Music Show não tem data para acontecer, sendo cogitado para o segundo semestre do ano.

PARREIRA: ESTADO DE SAÚDE do EX-TREINADOR DA SELEÇÃO É ATUALIZADO

Tags

Autor