Na despedida do Palmeiras, Endrick cai no choro e faz pedido à torcida: "Nunca esqueçam de mim"

Endrick foi negociado pelo Palmeiras junto ao Real Madrid

Publicado em 31/05/2024 às 0:45 | Atualizado em 31/05/2024 às 4:01

No último jogo com a camisa do Palmeiras, o atacante Endrick não aguentou e caiu no choro antes da bola rolar. Ele se despediu do Verdão no empate por 0x0 com o San Lorenzo, nesta quinta-feira (29), no Allianz Parque, em jogo válido pela Libertadores.

Após a partida, Endrick não escondeu a felicidade pela história construída no Palmeiras. Aos 17 anos, ele é o único jogador que ganhou títulos em todas as categorias de futebol do clube.

Chama no Zap!

Receba notícias na palma da sua mão. Entre agora mesmo no nosso canal exclusivo do WhatsApp

ENTRAR NO CANAL DO WHATSAPP

De saída para a Seleção Brasileira e, em seguida, o Real Madrid, Endrick fez um pedido para a torcida do Palmeiras.

"Quero eles nunca se esqueçam de mim, que eu nunca vou esquecer deles. Eles vão sempre estar na minha vida. Estou muito feliz, ver que eles criaram uma música para mim, a primeira vez que eu vi eles falando 'Endrick é o terror' fiquei muito feliz no jogo. Só espero que possamos nos encontrar novamente", comentou o jovem atacante.

Suspenso do próximo jogo do Palmeiras pelo Brasileirão, Endrick já vai se apresentar à Seleção Brasileira. No fim deste mês de junho, o Brasil disputa a Copa América dos Estados Unidos. Depois, o jovem atacante vai ser apresentado oficialmente como novo reforço do Real Madrid.

Como jogador profissional do Palmeiras, Endrick sai com dois títulos do Paulistão, dos títulos do Brasileirão e uma Supercopa do Brasil. Além disso, faturou a primeira Copinha da história do Verdão.

Veja também: homenagem do Palmeiras ao prata da casa Endrick

Tags

Autor