Náutico: Lateral sai com olho inchado após levar a pior em dividida no jogo contra o São José

O Náutico enfrentou o São José pela 7ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro

Publicado em 03/06/2024 às 22:24

O lateral-esquerdo Luiz Paulo levou a pior em dividida no jogo do Náutico contra o São José, nesta segunda-feira (3), no Rio Grande do Sul. Aos 31 minutos do primeiro tempo, ele precisou ser substituído com o olho completamente inchado após choque com o atacante Marcos Calazans. O adversário seguiu normalmente no campo.

Com a saída de Luiz Paulo, restou ao técnico Mazola Júnior acionar o prata da casa Luan, de 21 anos, que fez o terceiro jogo no time profissional. O outro jogador da posição, Diego Matos, está vetado no departamento médico por causa de uma tendinite glútea.

Vale destacar que na lateral direita Mazola precisou improvisar no começo do jogo e colocou o zagueiro Guilherme Matos. Arnaldo e Danilo Belão também estava no departamento médico com lesões na coxa e joelho, respectivamente.

Depois da derrota para o São José, o Náutico entra em campo no sábado (8). O Timbu recebe o Caxias, às 17h (de Brasília), no estádio dos Aflitos, em jogo válido pela 8ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Veja também: São José x Náutico na Rádio Jornal

Tags

Autor