AFLITOS

Náutico confirma rescisão de Leandro Barcia e atacante está fora do Timbu

Um dos principais reforços do clube alvirrubro para a temporada, jogador tem tido constantes problemas com lesões

Imagem do autor
Cadastrado por

Nelly Sandra

Publicado em 05/06/2024 às 16:17
Notícia

Fora do Timbu! A diretoria do Náutico confirmou, na tarde desta quarta-feira (05/06), o desligamento o atacante Leandro Barcia, que oficialmente não faz mais parte do elenco alvirrubro.

O jogador foi comunicado da decisão da diretoria alvirrubra antes da reapresentação do elenco, que iniciou a preparação para a próxima partida, contra o Caxias-RS, no domingo (09), pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Principal contratação do Náutico para a temporada, Barcia chegou com o status de titular da posição, chegando a receber o maior salário do elenco alvirrubro. No entanto, o atacante fez poucos jogos vestindo a camisa alvirrubra, participando apenas de 17 jogos em 29 do clube na temporada, marcando apenas um gol e distribuindo quatro assistências.

A última vez que o uruguaio de 31 anos vestiu a camisa alvirrubra aconteceu no dia 25 de maio, contra o Remo, quando ele entrou no segundo tempo, atuando apenas 31 minutos da etapa final. Para o duelo seguinte, o jogador sentiu um desconforto muscular e não seguiu com a delegação para o Rio Grande do Sul.

Fora dos planos alvirrubros

Com a confirmação da saída de Barcia do Náutico, o clube agora tenta acertar as rescisões contratuais dos volantes Lorran e Marcos Júnior, além do atacante Evandro, que também não fazem mais parte dos planos do Timbu para o restante da Série B.

NÁUTICO: TIMBU segue no mercado de transferências e BUSCA por GOLEIROS do FUTEBOL EUROPEU!

Tags

Autor