Timbu

Novo goleiro do Náutico, Maticoli revela amizade com Lucas Perri

Ex-goleiro do Náutico, Lucas Perri é cria das categorias de base do São Paulo junto com Maticoli

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 07/06/2024 às 0:30 | Atualizado em 11/06/2024 às 11:46
Notícia

Novo goleiro do Náutico, Lucas Maticoli foi apresentado oficialmente. Na primeira entrevista coletiva como jogador alvirrubro, ele revelou que possui uma relação pessoal com o ex-arqueiro do Timbu, Lucas Perri, que foi campeão pernambucano em 2022. Ambos foram revelados nas categorias de base do São Paulo.

"A minha relação com o Perri é a de um amigo pessoal, de uma pessoa muito próxima a mim. Tive muitos anos ao lado dele na base do São Paulo e acompanhei o período em que ele jogou no Náutico", afirmou.

"Conversei muito com ele nesses últimos dias e ele está muito feliz com essa oportunidade de eu estar trabalhando no Náutico, um clube que ele tem uma gratidão enorme", completou.

Aos 27 anos, Lucas Maticoli não escondeu que trata a oportunidade no Náutico como a "grande chance na carreira". Nas conversas com Perri, ele ressaltou que só ouviu elogios. Depois que passou pelo Timbu, o xará foi contratado pelo Botafogo, chegou à Seleção Brasileira e, atualmente, defende o Lyon.

"Ele foi só elogios à estrutura e as pessoas que trabalham no clube. O quanto foi importante pra carreira dele. Me desejou muita sorte e disse que já acompanha o Náutico, mas que agora tem mais um motivo", comentou Maticoli.

Veja também: organizada invade CT e cobra jogadores

O novo goleiro do Náutico já pode ser titular no próximo jogo pela Série C do Campeonato Brasileiro. Domingo (9), às 19h (de Brasília), o Alvirrubro recebe o Caxias, nos Aflitos.

"Agradeço ao Náutico pela confiança no meu trabalho e sem dúvida é o maior desafio da minha carreira. Uma grande oportunidade de estar em um clube muito grande, de tradição enorme e de uma torcida apaixonada. Trabalhei muito para chegar nesse momento", destacou.

Tags

Autor