Sport

Série B: Sport cai duas posições após início da 9ª rodada

Dois jogos abriram a 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta sexta-feira

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 07/06/2024 às 23:45 | Atualizado em 08/06/2024 às 2:12
Notícia

O Sport perdeu mais duas posições na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro após a abertura da 9ª rodada. Coritiba x Ituano e Novorizontino x Santos jogaram nesta sexta-feira (7).

O Coxa bateu por 4x2 o adversário e o Novorizontino surpreendeu o Peixe com uma vitória pelo placar de 3x1. Os dois times vitoriosos ultrapassaram o Leão na tabela.

Assim, o clube rubro-negro caiu para a 9ª posição com 12 pontos, três a menos que o quarto lugar Ceará. Coritiba e Novorizontino estão em 7º e 8º lugar com 14 pontos, respectivamente.

O próximo jogo do Sport pela Série B acontece na segunda-feira (10). Às 21h30 (de Brasília), recebe o Paysandu, do técnico Hélio dos Anjos, na Arena de Pernambuco.

Veja também: Sport mira janela de transferências

Vale ressaltar que o Leão ainda tem um jogo a menos, já que a partida contra o CRB foi adiada por causa das semifinais da Copa do Nordeste.

Outro detalhe é que o Sport vem de três derrotas seguidas na Série B. Perdeu para o Ituano (fora), Avaí (casa) e Goiás (fora) nas últimas rodadas.

Isso sem contar o vexame na eliminação para o Fortaleza nas semifinais da Copa do Nordeste. Assim, o clube leonino vive o pior momento na temporada.

Tags

Autor