Náutico: Mazola Júnior diz que trabalho está "sensacional", pede reforços e fala em dispensas
Mazola Júnior classificou a atuação do Náutico contra o Caxias como a melhor sob seu comando
Apesar do empate com o Caxias, o técnico Mazola Júnior gostou da atuação do Náutico. Ele classificou como a melhor performance do time alvirrubro desde a sua chegada. Além disso, frisou que o trabalho no comando do Timbu "está sendo sensacional" e subiu o tom do discurso falou sobre contratações, dispensas e atitudes por parte da diretoria.
Vale destacar que o Náutico está fora do G-8 da Série C. Atualmente, ocupa a 11ª colocação com 8 pontos, 4 a menos que o oitavo lugar. Além disso, com Mazola, somou na competição: 3 derrotas, 2 empates e 2 vitórias.
"O resultado não veio, mas o trabalho está sendo sensacional. Ainda mais pelo cenário que eu peguei quando aqui cheguei. Eu tenho uma convicção muito forte. Não mudo uma palavra do que eu falei. Lógico que outras medidas vão ter que ter tomadas, principalmente, contratações e dispensas", afirmou.
"E vão ter que ser tomadas para eu cá continuar também. Porque não é justo um trabalho desse que nós estamos a fazer para o clube inclusive. E continuar sem resultado. Não é justo para o nosso trabalho. A simbiose com a comissão técnica da casa é sensacional, o ambiente dentro do clube é muito bom", completou.
Veja também: melhores momentos de Náutico x Caxias
Mazola ainda garantiu que existe uma harmonia entre ele e o elenco do Náutico. Isso porque durante a semana circulou a informação nos bastidores que alguns jogadores estavam insatisfeitos com o treinador.
"Ouvi dizer que o grupo estava rachado comigo, isso não existe. Isso é plantado uma maldade absurda, coisa de vagabundo. Não tem nada disso aí do grupo. Jogador não está contente, porque está jogando. Mas nunca me faltou com respeito, porque senão não estava aqui. Não trabalha comigo esse tipo de profissional", comentou.
O próximo jogo do Náutico acontece apenas no dia 17 de junho (segunda-feira). Às 20h (de Brasília), o Timbu recebe o Floresta, nos Aflitos, em jogo válido pela 9ª rodada da Série C.
Participe da enquete: Náutico vai subir de divisão neste ano?