Polícia prende suspeitos de matar torcedor do Santa Cruz espancado no Recife
O caso ocorreu em fevereiro deste ano, quando Rafael Tavares da Silva voltava de um jogo que aconteceu no Estádio Arruda. Ele tinha 31 anos
Pelo menos dois homens foram presos por serem suspeitos do assassinato de um torcedor do Santa Cruz, após um jogo pelo Campeonato Pernambuco no dia 19 fevereiro deste ano.
Rafael Tavares da Silva, de 31 anos, voltava do Estádio do Arruda em um ônibus da Linha PE-15 Afogados quando sofreu várias agressões no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife.
O TV Jornal Meio-Dia acompanhou o assunto trágico, com entrevistada concedidas pelos parentes. A partir de 1h09min do vídeo, você acompanha as informações apuradas na época.
INVESTIGAÇÃO DO CASO
No momento do crime, outras pessoas ficaram feridas. Os agressores seriam integrantes de torcida organizada do Sport e teriam atingido a vítima com golpes de barrote na cabeça.
Além disso, ele teve a camisa do Santa Cruz e os sapatos roubados. MC Suós, como era conhecido, passou cinco dias internado no Hospital da Restauração, antes de ter a morte confirmada.
O caso aconteceu depois da goleada do Santa Cruz sobre o Afogados da Ingazeira. O Tricolor do Arruda venceu por 5 a 1. O confronto era válido pela primeira fase da competição estadual.
OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL
A Polícia Civil de Pernambuco informou outras informações sobre as prisão da Operação de Repressão Qualificada Emboscada serão repassadas em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (12).