Everton Felipe quer voltar a jogar e viaja para os EUA em busca tratamento
Ex-meia do Sport chegou a comunicar a aposentadoria após grave lesão no joelho e afirmou que foi abandonado pelo time pernambucano

Após anunciar sua precoce aposentadoria aos 26 anos por conta de uma grave lesão no joelho, o meia Everton Felipe decidiu iniciar um novo tratamento e se mudou temporariamente para os Estados Unidos. O atleta afirmou que, por sugestões de amigos que tiveram problemas similares, iria passar alguns meses fazendo procedimentos para conseguir voltar a jogar.
A informação foi dada pelo jogador por meio de suas redes sociais, com o intuito de atualizar os seus seguidores que acompanham o desenrolar da sua história. Everton Felipe comoveu o País há duas semanas quando postou um vídeo confirmando que iria abandonar o futebol profissional. Ele ainda culpou a diretoria do Sport, clube no qual foi revelado, de ter o abandonado mesmo sabendo do estado da sua contusão.
O clube rubro-negro, por meio de uma nota, negou as acusações do seu atleta, declarando que apenas duas da cirurgias citadas por Everton em seu post foram realizadas durante sua passagem pelo time e que ambas foram bem sucedidas, relembrando que ele chegou a jogar em um clube depois.
SPORT: EVERTON FELIPE critica o Leão em depoimento anunciando sua aposentadoria; confira