Empresário compara impasse de Dudu com negociação do Neymar ao Barcelona

Envolvido na transferência do Neymar para o Barcelona, o agente André Cury afirmou que "jogador grande não se contrata em um minuto".

Publicado em 17/06/2024 às 18:49 | Atualizado em 17/06/2024 às 18:50

Empresário de Dudu, André Cury falou sobre o imbróglio que está acontecendo na venda do meia-atacante do Palmeiras ao Cruzeiro.

Ao comparar a negociação do Dudu para a Raposa com transferência do Neymar, à época no Santos, ao Barcelona, Cury afirmou que "jogador grande não se contrata em um minuto".

"Está tudo dentro do escopo. Tem situações ainda para acertar, são nove anos de clube e ainda tem situações a serem resolvidas. Jogador grande não se contrata em um minuto", declarou ao GE. Vale lembrar que o agente estava envolvido na venda do Neymar para o Barcelona.

Dudu não é um jogador comum, diz Cury

De acordo com André Cury, a negociação do atleta palmeirense para o Cruzeiro está acontecendo normalmente pelo fato dele "não ser um jogador comum".

"Fui vender o Neymar para o Barcelona e demorei um ano para vender. Está acontecendo a negociação normal. Ele (Dudu) não é um jogador comum", completou.

No último sábado, 15 de junho, através de suas redes sociais, o Cruzeiro anunciou a contratação de Dudu. Entretanto, após a repercussão da transferência, o jogador preferiu não assinar o contrato.

Contrato do Dudu com o Palmeiras

Atualmente, Dudu tem vínculo com o Alviverde até janeiro de 2026. O salário do atleta no clube é de  R$ 2,1 milhões por mês.

O ídolo palmeirense está sem jogar há quase um ano devido a uma lesão no joelho direito sofrida em agosto do ano passado.

 

Tags

Autor