Hulk se pronuncia sobre expulsão e dispara contra o árbitro: "foi um erro"

Capitão do Atlético-MG recebeu dois cartões amarelos seguidos aos 30 minutos do primeiro tempo e viu o time ser goleado em casa pelo Palmeiras

Publicado em 18/06/2024 às 10:13

Após ser expulso na derrota do Atlético-MG para o Palmeiras, o atacante Hulk usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o caso, alegando que o árbitro errou ao lhe punir, deixando claro que existem imagens que provam sua "inocência".

“Eu não falei e não esbocei nenhuma atitude de para receber o cartão amarelo. Isso após receber a falta. Simplesmente o árbitro Rodrigo me mostrou o amarelo. As imagens estão aí para comprovar. Quando perguntei por que recebi o amarelo, ele mostrou o segundo amarelo, seguido de vermelho. Isso em poucos segundos. O árbitro errou. Importante que todos vejam e revejam as imagens. A expulsão foi um erro. Foi injusta”, declarou o atacante.

Reprodução redes socais
Hulk lamenta sua expulsão - Reprodução redes socais

Após sofrer uma falta dupla, o capitão do Atlético-MG se levantou e foi reclamar com o árbitro da partida Rodrigo José Pereira de Lima, sendo advertido. Em seguida, o atacante se aproximou novamente do juiz, que lhe aplicou em seguida o segundo cartão amarelo, acompanhado do vermelho, lhe expulsando de imediato.

Ao caminhar para o vestiário, Hulk se aproximou da câmera de transmissão e fez declarações contra sua saída antecipada do jogo, mandando fazerem leitura labial para comprovar que ele não havia dito nada demais.

No duelo, o Atlético Mineiro foi goleado pelo Verdão por 4 a 0, em casa e viu seus dois principais atletas expulsos na partida. Além de Hulk, Paulinho também recebeu o vermelho ao fim da partida, ao tentar brigar com o defensor do Palmeiras, Marcos Rocha.

Brasileirão Série A: Quem vai ganhar em 2024?

Tags

Autor