Endrick elogia Neymar: "Exemplo de pai"
Aos 17 anos, Endrick vive a terceira convocação para a Seleção Brasileira, mas ainda não jogou ao lado de Neymar com a camisa verde e amarela
O atacante Endrick não escondeu a admiração pelo craque brasileiro Neymar. Aos 17 anos, o prata da casa do Palmeiras enxerga o jogador do Al-Hilal como uma referência, seja como pessoa ou profissional do futebol. Ele frisou que o ex-atleta do Barcelona e PSG é "exemplo que deve ser seguido".
"Um exemplo de pai também, um cara que está sempre com seus filhos. Eu creio que esse é um exemplo que deve ser seguido e fico muito feliz, espero que eu possa encontrar ele e tirar uma foto com ele", afirmou o futuro jogador do Real Madrid.
"É um cara que você se inspira muito nele. Então eu fico muito feliz, porque o Neymar faz coisas que nenhum jogador faz", completou.
Endrick também endossou a torcida pela recuperação de Neymar. O craque brasileiro sofreu uma grave lesão no joelho, na partida contra o Uruguai, no dia 17 de outubro, e ainda está em recuperação.
"Posso encontrar ele, posso tirar uma foto com ele, posso pedir uns conselhos para ele, porque ele já viu muita coisa nessa vida, muita coisa que foi difícil, mas ele é um cara muito forte. É um cara que vai passar por tudo", comentou.
Aos 17 anos, Endrick é a principal aposta do Brasil na Copa América 2024. A Seleção Brasileira estreia na segunda-feira (24), às 22h (de Brasília), contra a Costa Rica, em Los Angeles. E, por enquanto, o jovem atacante deve ficar entre os reservas.
Veja também: numeração da Seleção Brasileira na Copa América