Náutico: Roberto Fernandes revela não ter sido consultado após demissão de Mazola

Roberto Fernandes foi um dos convidados para participar do podcast Escrete Clube, da Rádio Jornal. Confira um dos cortes do programa na matéria

Publicado em 21/06/2024 às 16:03

Ex-técnico do Náutico, Santa Cruz e Retrô, Roberto Fernandes marcou presença no podcast Escrete Clube, da Rádio Jornal, e revelou não ter sido consultado por nenhum dirigente do Timbu após a demissão do treinador Mazola, na última semana.

"Isso não me afeta em nada, sabe? O clube é a instituição maior. As pessoas passam. Eu fui campeão no Náutico com dois presidentes diferentes. Fiz trabalhos memoráveis no Náutico com presidentes diferentes. Essa foi uma decisão pessoal, não é do Náutico (como instituição)", ressaltou Roberto Fernandes.

O técnico de 53 anos conduziu o Náutico no último título alvirrubro do Campeonato Pernambucano, em 2022. Em 2024, comandou o Retrô, chegando até as semifinais e sendo eliminado pelo próprio Timbu.

Ele acabou sendo demitido da Fênix logo após a eliminação no campeonato estadual. Com isso, Roberto Fernandes acabou ficando livre no mercado e "disponível" caso o próprio Náutico deixasse o cargo vago. Mas, apesar de muitos torcedores do Timbu terem pedido a volta dele, não foi o desejo da atual diretoria.

"O que eu recebi de mensagem de torcedores e conselheiros entendendo que o nome ideal era o meu, foi um absurdo. Mas quem está na presidência, na responsabilidade do futebol, tem todo o direito de ter suas preferências", completou o treinador.

Tags

Autor