Marquinhos admite ansiedade do Brasil na estreia pela Copa América

O zagueiro Marquinhos teve um gol anulado no primeiro tempo da estreia do Brasil contra a Costa Rica na Copa América dos Estados Unidos

Publicado em 25/06/2024 às 0:40 | Atualizado em 25/06/2024 às 0:42

Titular no Brasil, zagueiro Marquinhos admitiu a ansiedade da seleção na estreia pela Copa América. A Canarinho empatou por 0x0 com a Costa Rica, nesta segunda-feira (24), no Sofi Stadium, em Los Angeles. Agora, não pode pensar em tropeço contra o Paraguai e Colômbia na primeira fase.

"Agora é o momento de ser sincero com nós mesmos. Queríamos a vitória, sabíamos que eles iriam ficar na defensiva. Conseguimos pressionar, roubar as bolas, criar, mas erramos nas finalizações", afirmou o defensor brasileiro, que teve um gol anulado no primeiro tempo.

"Precisamos melhorar na conclusão das jogadas para conseguir o resultado. Em uma competição assim, não podemos vacilar. Estreia gera sempre uma ansiedade, mas temos que ter tranquilidade para conseguir a vitória no segundo jogo", completou, em entrevista à TV Globo.

Com o resultado, a Seleção Brasileira ocupa a segunda colocação do Grupo D e possui apenas um ponto. A Colômbia é a líder da chave com três pontos.

O próximo jogo do Brasil acontece na sexta-feira (28). A Seleção Brasileira enfrenta o Paraguai, às 22h (de Brasília), em Las Vegas, nos Estados Unidos. 

Veja também: numeração do Brasil na Copa América

Tags

Autor