Presidente do Náutico sobre possível renúncia de vice-presidente: "Não existe nada"

Bruno Becker falou sobre a possível renúncia da vice-presidente Tatiana Roma em entrevista exclusiva Fórum Esportivo, da Rádio Jornal

Publicado em 25/06/2024 às 19:56 | Atualizado em 25/06/2024 às 21:45

O presidente do Náutico, Bruno Becker, não reconheceu a possível renúncia da vice-presidente Tatiana Roma. Em entrevista exclusiva ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, ele frisou que não foi comunicado sobre o assunto e tratou as divergências como "naturais". Além disso, pontuou que as divisões das tarefas foram feitas naturalmente desde o início da gestão e ajustadas no decorrer do ano.

"Nada foi oficializado. As divergências foram naturais. De concreto, não existe nada de renúncia", afirmou o mandatário alvirrubro.

"Não tenho como dizer se é surpresa ou não. Não há fato. Isso se constrói. Já explicamos isso desde o início da nossa gestão", completou.

Becker ressaltou, que, além da relação de presidente e vice-presidente, considera Tatiana Roma como uma amiga. Além disso, contou que possui uma reunião de rotina, nesta quarta-feira (26), com Tatiana.

Chama no Zap!

Receba notícias na palma da sua mão. Entre agora mesmo no nosso canal exclusivo do WhatsApp

ENTRAR NO CANAL DO WHATSAPP

"Não posso me basear em vazamento. Cheguei de viagem, amanhã (quarta-feira) tenho uma reunião com ela (Tatiana Roma), como é de praxe. Seja quem for, se for uma pessoa que quer o bem do Náutico, como é o caso da Tatiana, o clube perde muito", disse o presidente do Náutico.

Bruno Becker e Tatiana Roma venceram a eleição presidencial do Náutico no fim do ano passado. Eles entraram no clube alvirrubro para suceder a gestão do ex-presidente Diógenes Braga. 

Apesar da reta final do pleito ter sido tranquila, a formação da chapa de ambos aconteceu de forma conturbada. À princípio, Aluísio Xavier seria o cabeça da chapa de oposição e o vice-presidente seria Bruno Becker. 

Na ocasião, a chapa de situação foi encabeçada por Alexandre Asfora. Por sinal, também não teve uma composição natural. 

Próximo jogo

Depois do empate com a Aparecidense, o Náutico enfrenta o Confiança, na segunda-feira (1), nos Aflitos. O duelo é válido pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Veja também: íntegra da entrevista do presidente do Náutico na Rádio Jornal

Tags

Autor