Reviravolta no Náutico? Tatiana Roma "desiste" de renúncia e seguirá na vice-presidência

A possível renúncia da vice-presidente Tatiana Roma agitou os bastidores políticos do Náutico na última terça-feira. Timbu não vive bom momento

Publicado em 26/06/2024 às 18:44 | Atualizado em 26/06/2024 às 18:45

A possível renúncia da vice-presidente Tatiana Roma não deve acontecer no Náutico. É o que informou o repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, no fim da tarde desta quarta-feira (26). O assunto esquentou os bastidores políticos do Timbu, mas parece ter sido contornado. 

Em entrevista ao Fórum Esportivo, o presidente Bruno Becker contou que desconhecia a renúncia da vice-presidente. Ele evitou entrar em detalhes sobre o assunto e apenas contou que teria nesta quarta "uma reunião de praxe" com Tatiana Roma. 

"Nada foi oficializado. As divergências são naturais. De concreto, não existe nada de renúncia", afirmou o mandatário alvirrubro, em entrevista à Rádio Jornal.

Chama no Zap!

Receba notícias na palma da sua mão. Entre agora mesmo no nosso canal exclusivo do WhatsApp

ENTRAR NO CANAL DO WHATSAPP

"Não tenho como dizer se é surpresa ou não. Não há fato. Isso se constrói. Já explicamos isso desde o início da nossa gestão", completou.

Bruno Becker e Tatiana Roma se consagraram presidente e vice do Náutico no fim do ano passado. Ambos já estiveram no clube anteriormente na gestão de Edno Melo e Diógenes Braga. 

A notícia da renúncia da vice-presidente surgiu em meio ao momento complicado que o Timbu vive na Série C do Campeonato Brasileiro. No momento, a equipe alvirrubra está mais perto da zona de rebaixamento do que do G-8.

Depois do empate com a Aparecidense, o Náutico foca no jogo de segunda-feira (1). O Alvirrubro recebe o Confiança, às 20h (de Brasília), no estádio dos Aflitos.

Veja também: presidente do Náutico comenta possível renúncia da vice-presidente

Tags

Autor