Reviravolta no Náutico? Tatiana Roma "desiste" de renúncia e seguirá na vice-presidência
A possível renúncia da vice-presidente Tatiana Roma agitou os bastidores políticos do Náutico na última terça-feira. Timbu não vive bom momento
A possível renúncia da vice-presidente Tatiana Roma não deve acontecer no Náutico. É o que informou o repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, no fim da tarde desta quarta-feira (26). O assunto esquentou os bastidores políticos do Timbu, mas parece ter sido contornado.
Em entrevista ao Fórum Esportivo, o presidente Bruno Becker contou que desconhecia a renúncia da vice-presidente. Ele evitou entrar em detalhes sobre o assunto e apenas contou que teria nesta quarta "uma reunião de praxe" com Tatiana Roma.
"Nada foi oficializado. As divergências são naturais. De concreto, não existe nada de renúncia", afirmou o mandatário alvirrubro, em entrevista à Rádio Jornal.
"Não tenho como dizer se é surpresa ou não. Não há fato. Isso se constrói. Já explicamos isso desde o início da nossa gestão", completou.
Bruno Becker e Tatiana Roma se consagraram presidente e vice do Náutico no fim do ano passado. Ambos já estiveram no clube anteriormente na gestão de Edno Melo e Diógenes Braga.
A notícia da renúncia da vice-presidente surgiu em meio ao momento complicado que o Timbu vive na Série C do Campeonato Brasileiro. No momento, a equipe alvirrubra está mais perto da zona de rebaixamento do que do G-8.
Depois do empate com a Aparecidense, o Náutico foca no jogo de segunda-feira (1). O Alvirrubro recebe o Confiança, às 20h (de Brasília), no estádio dos Aflitos.