Membros de organizada do Ceará invadem treino e pressionam jogadores
Invasão de integrantes da uniformizada acontece após derrota para Ponte Preta, demissão de Vagner Mancini e contratação de Léo Condé
Integrantes de uma torcida organizada do Ceará invadiram o treino, nesta sexta-feira (28), no Centro de Treinamento de Porangabuçu. Eles pularam o alambrado e correram em direção aos jogadores para realizar cobranças. Até então, não existe informação de nenhum ato de violência.
O diretor Haroldo Martins e o executivo Lucas Drubscky estavam acompanhando o treino e participaram da conversa com os membros da uniformizada.
Em nota, o Ceará disse que convocou as organizadas para uma reunião, mas foi surpreendido com a invasão. O treino tinha acabado de começar e, posteriormente, continuou sem nenhuma intercorrência.
O Vozão não vive um bom momento na Série B do Campeonato Brasileiro. Após a derrota na última rodada para a Ponte Preta, anunciou a demissão de Vagner Mancini.
Para o cargo, não demorou e contratou Léo Condé. O técnico tinha sido demitido do Vitória, que está na Série A do Brasileirão. O novo comandante tem chegada prevista para a próxima segunda-feira (1).
Próximo jogo do Ceará
Com 16 pontos, o Ceará ocupa a 11ª posição. Assim, possui quatro pontos a menos que o Vila Nova, que abre o G-4 da Série B.
O próximo jogo do Vozão acontece neste sábado (29). O adversário é o Ituano, às 21h (de Brasília), na Arena Castelão.
Veja também: transmissão ao vivo da partida contra o Ituano