Vini Jr comemora atuação de gala pela Seleção Brasileira: "Jogo pelo meu país"

Vinícius Júnior brilhou na goleada do Brasil sobre o Paraguai pela Copa América e marcou dois dos quatro gols da vitória da Seleção Brasileira

Publicado em 29/06/2024 às 0:52 | Atualizado em 29/06/2024 às 0:53

O atacante Vini Jr não escondeu a felicidade em ter feito dois gols na goleada do Brasil sobre o Paraguai. Sem Neymar, os holofotes da Seleção Brasileira estão em cima dele, ainda mais com a expectativa de conquistar a bola de ouro de melhor jogador da temporada. Para o jogador do Real Madrid, a performance ainda pode melhorar com a camisa verde e amarela.

"Eu sempre falo que não jogo por mim, jogo pela minha equipe. Quando jogo pelo Brasil, jogo pelo meu país. Sempre tento fazer o melhor, às vezes, as coisas não saem como o planejado", afirmou Vinícius Júnior.

"Hoje, pude entrar, fazer uma grande partida e jogar no meu nível. Sei que tenho muito o que melhorar e representar ainda melhor a Seleção Brasileira", completou.

Chama no Zap!

Receba notícias na palma da sua mão. Entre agora mesmo no nosso canal exclusivo do WhatsApp

ENTRAR NO CANAL DO WHATSAPP

Apesar da felicidade, Vinícius Júnior também não poupou críticas à Conmebol. No discurso, apontou uma insatisfação com a arbitragem, campos e tratamento da entidade sul-americana com os jogadores da Seleção Brasileira.

"A Copa América é sempre complicada de jogar pelos campos, árbitros, que são sempre ao contrário. Além da Conmebol, que não trata bem a gente. A gente ganhando, pode falar. Se não, a Conmebol diz que a gente fala demais. Mas, a verdade é essa", disse.

Próximo jogo do Brasil

Após a goleada sobre o Paraguai, o Brasil joga novamente no próximo dia 2 de julho (terça-feira). O adversário é a Colômbia, às 22h (de Brasília), em jogo válido pela terceira e última rodada da primeira fase da Copa América.

Veja também: transmissão da Rádio Jornal da goleada sobre o Paraguai

Tags

Autor