Vini Jr comemora atuação de gala pela Seleção Brasileira: "Jogo pelo meu país"

Vinícius Júnior brilhou na goleada do Brasil sobre o Paraguai pela Copa América e marcou dois dos quatro gols da vitória da Seleção Brasileira

Publicado em 29/06/2024 às 0:52

O atacante Vini Jr não escondeu a felicidade em ter feito dois gols na goleada do Brasil sobre o Paraguai. Sem Neymar, os holofotes da Seleção Brasileira estão em cima dele, ainda mais com a expectativa de conquistar a bola de ouro de melhor jogador da temporada. Para o jogador do Real Madrid, a performance ainda pode melhorar com a camisa verde e amarela.

"Eu sempre falo que não jogo por mim, jogo pela minha equipe. Quando jogo pelo Brasil, jogo pelo meu país. Sempre tento fazer o melhor, às vezes, as coisas não saem como o planejado", afirmou Vinícius Júnior.

"Hoje, pude entrar, fazer uma grande partida e jogar no meu nível. Sei que tenho muito o que melhorar e representar ainda melhor a Seleção Brasileira", completou.

Apesar da felicidade, Vinícius Júnior também não poupou críticas à Conmebol. No discurso, apontou uma insatisfação com a arbitragem, campos e tratamento da entidade sul-americana com os jogadores da Seleção Brasileira.

"A Copa América é sempre complicada de jogar pelos campos, árbitros, que são sempre ao contrário. Além da Conmebol, que não trata bem a gente. A gente ganhando, pode falar. Se não, a Conmebol diz que a gente fala demais. Mas, a verdade é essa", disse.

Próximo jogo do Brasil

Após a goleada sobre o Paraguai, o Brasil joga novamente no próximo dia 2 de julho (terça-feira). O adversário é a Colômbia, às 22h (de Brasília), em jogo válido pela terceira e última rodada da primeira fase da Copa América.

Veja também: transmissão da Rádio Jornal da goleada sobre o Paraguai

Tags

Autor