Diretor do Sport justifica sigilo na busca por reforços: "Negociações complexas"

O Sport trabalha para reforçar o elenco do técnico Mariano Soso na busca pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro a partir do próximo dia 10

Publicado em 03/07/2024 às 20:06

Diretor de futebol do Sport, Guilherme Falcão justificou o sigilo dos integrantes do comitê gestor na busca por reforços. Em entrevista exclusiva ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, ele explicou que o Leão precisa de "calma" para concluir as negociações. Além disso, contou que as tratativas são "complexas", já que os possíveis contratados estão empregados.

"Precisamos no mercado como o futebol ter um pouco de descrição nas ações que estamos tomando. Boa parte do elenco que contratamos no início do ano, trouxemos tentando a mesma postura. Sendo assim, precisamos ter calma e seguir em sigilo", afirmou Guilherme Falcão.

"As negociações que estamos fazendo agora não são fáceis. São negociações complexas. Os jogadores que estão com os clubes e eles não querem perder", completou o integrante do membro do comitê gestor de futebol do Sport.

Guilherme Falcão ainda reiterou que não é bom para o Sport revelar detalhes das negociações. Vale destacar que a janela de transferências da Série B do Campeonato Brasileiro abre no próximo dia 10 de julho.

"Para a gente, não é conveniente ficarmos dando detalhes das negociações. Compreendemos a ansiedade da torcida, mas precisamos de cautela", disse.

"Estamos trabalhando há muito tempo e com a proximidade da janela os contatos ficaram intensificados", acrescentou o diretor de futebol.

Próximo jogo

Após o empate com o Botafogo-SP, o Sport mira na próxima partida pela Série B. O Leão enfrenta  Guarani, domingo (7), às 18h30 (de Brasília), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Veja também: a íntegra da entrevista do diretor do Sport na Rádio Jornal

Tags

Autor