Entenda polêmica envolvendo Sheilla e Gabi na seleção brasileira de vôlei feminino

A ex-atleta Sheilla, que integrava a equipe técnica de José Roberto Guimarães, deixou treinos da seleção após polêmica e não vai a Paris

Publicado em 10/07/2024 às 8:12

Repercussões do término de Sheilla, membro da comissão técnica da seleção brasileira de vôlei, e Gabi Guimarães, capitã do time, chegaram com novas polêmicas.

Neste sábado (06/07) viralizou nas redes sociais um suposto perfil falso no X, antigo Twitter, que teria sido criado por Sheilla para atacar a jogadora e ex-namorada.

Com a repercussão, a bicampeã olímpica deixou os treinos em Saquarema, Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (05). Segundo apuração da rádio Itatiaia, Sheilla não estará com a comissão técnica que vai aos Jogos Olímpicos de Paris 2024

No perfil, já excluído, surgiram comentários sobre o comprometimento de Gabi, que estaria mais interessada em beber e sair do que se preparar para as partidas.

Acontece que nas respostas de um destes ataques, tem um comentário do perfil oficial de Sheilla Pacheco. Especula-se que a ex-atleta se confundiu e usou a sua conta pessoal ao invés do perfil falso.

Reprodução / X
Captura de tela de comentários feitos no X (antigo Twitter) da suposta conta falsa de Sheilla Pacheco - Reprodução / X

Entenda mais sobre o caso

Depois de aproximadamente dois anos e meio de namoro, Gabi Guimarães e Sheilla Pacheco deram um fim ao namoro.

A relação era discreta e com poucas exposições, sem declarações públicas nas redes sociais. Acontece que o término não teve a discrição comum do relacionamento.

Em meados de junho, ambas excluíram suas fotos juntas de seus perfis e postaram indiretas afiadas nos stories do Instagram. 

Sheilla postou a seguinte frase: “Se doeu é doEU. Fica que é sEU”. Gabi publicou uma imagem com uma espécie de “manual para reconhecer uma pessoa manipuladora”. Em poucos instantes, ambas excluíram as postagens.

 

 

Tags

Autor