Messi pede substituição e deixa a final da Copa América chorando; veja imagens
O craque não completou a final da competição e deixou o campo da decisão contra a Colômbia reverenciado pelos torcedores argentinos
Uma cena rara! Messi chorou muito ao sair do jogo entre Argentina e Colômbia neste domingo (14), em Miami, nos Estados Unidos, que vale o título da Copa América 2024.
Assim, Messi encerrou a sétima participação na Copa América da carreira: 2007, 2011, 2015, 2016, 2019, 2021 e 2024. Desde que estreou profissionalmente, participou de todas.
Por que Messi saiu chorando?
O capitão da Albiceleste caiu sozinho por volta dos 23 minutos do segundo tempo e pediu substituição. No banco de reservas, recebeu tratamentos no tornozelo direito.
Na primeira etapa, o craque já havia sentido dores no mesmo local. Ainda não é possível afirmar qual a gravidade da lesão. Só após a realização do exame de imagens pelos médicos.
Messi vai se aposentar da Seleção Argentina?
Com a aposentadoria de Di María da seleção, surgem comentários também se o camisa 10 vai tomar a mesma decisão e encerrar o ciclo como jogador da equipe principal neste ano.
Em entrevista à Star+, para a série "Campeões, um ano depois", o ídolo afirmou se pode ou não estar na Copa de 2026, que será disputada nos Estados Unidos, Canadá e México.
"Não quero dizer se sigo ou não porque posso dizer um monte de coisas. Simplesmente vivo o dia a dia, acabo de completar 37 anos. Deus sabe até quando será", falou o jogador.