Sport: Soso admite necessidade de regularidade na Série B
Apesar de permanecer na parte de cima da classificação da Série B, o Sport não vem apresentando um bom futebol e convive com série de desfalques
O técnico Mariano Soso admitiu que o Sport precisa de uma "regularidade" na Série B. Além disso, ele pontuou que os desfalques atrapalham, mas não podem servir como desculpas. Apesar da oscilação na competição e um jogo atrasado, o Leão permaneceu na parte de cima da classificação. Agora, com 25 pontos.
"Os desfalques condicionam, mas não determinam (o bom futebol). Todos que participamos da competição, temos a intenção de gerar regularidade nos comportamentos de jogo. Mas ainda eu não achei o time que sustente e que tenha uma liderança em função de produção de jogo", afirmou Soso, em entrevista coletiva.
O jogo do Sport contra o Operário-PR, válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foi adiado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A entidade ainda não marcou uma nova data e horário.
Sendo assim, o Leão ganhou uma semana e meia de descanso. Após o empate com o América-MG, o próximo jogo acontece no dia 23 de julho, na Arena Condá, contra a Chapecoense.
Reforço para o Sport
Além do recém-contratado e atacante, Lenny Lobato, o Sport ganhou um "reforço" vindo do departamento médico. Recuperado da lesão na coxa, o lateral-esquerdo Dalbert fica à disposição do técnico Mariano Soso. O também lateral Felipinho e o atacate Romarinho continuam na transição física.