Sheilla Castro coloca participação nas Olimpíadas de Paris 2024 em dúvida após polêmica com Gabi Guimarães

As atletas, que formavam um casal, terminaram o relacionamento discreto recentemente em meio a brigas e uma suposta traição de um dos lados

Publicado em 24/07/2024 às 18:17

A ex-jogadora e atual integrante da comissão técnica da seleção brasileira feminina de vôlei, Sheilla Castro, deixou seus fãs em suspense sobre sua participação nas Olimpíadas de Paris. Em postagens recentes nas redes sociais, Sheilla revelou que sua viagem para a França foi adiada devido a problemas de saúde de sua mãe.

A atleta, que não tem sido vista nos treinamentos da seleção desde o dia 8 de julho, em Saquarema (RJ), também se envolveu em uma polêmica nas redes sociais. Um perfil falso, atribuído a Sheilla, fez comentários negativos sobre sua ex-namorada, a jogadora Gabi Guimarães.

Ausência nos treinamentos

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) confirmou que Sheilla não participou da última fase dos treinamentos em Saquarema, mas não detalhou os motivos. A entidade informou que a presença da ex-atleta nos Jogos Olímpicos de Paris não estava prevista.

A incerteza sobre a participação de Sheilla nas Olimpíadas aumenta os questionamentos sobre o impacto da polêmica no ambiente da seleção brasileira feminina. Torcedores e especialistas debatem se o episódio pode afetar o desempenho da equipe na competição.

Veja também: O Brasil está de fora desses esportes nas Olimpíadas 2024

Tags

Autor