Súmula de CSA x Náutico registra expulsão de jogador alvirrubro

O embate entre alagoanos e pernambucanos na última rodada da Série C registrou uma confusão entre jogadores do Timbu, gandulas e atletas mandantes

Publicado em 05/08/2024 às 22:56 | Atualizado em 06/08/2024 às 22:39

O Náutico perdeu mais um jogador para a próxima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A súmula do empate entre CSA x Náutico registrou a expulsão do lateral-esquerdo Diego Matos. Segundo o árbitro Alisson Sidnei Furtado (TO), ele se envolveu na briga com os gandulas no fim da partida.

O juiz ainda relatou que o jogador do Timbu agrediu um gandulas. Isso pode, por sinal, levar o atleta a sofrer uma punição mais dura na competição.

O árbitro da partida ainda pontuou que tanto ele como os assistentes não presenciaram o momento da confusão porque aconteceram por trás dos banco de reservas. Porém, teve acesso as imagens.

Alisson Sidnei Furtado ainda disse que enxergou agressões por parte dos jogadores alvirrubros Gustavo Maia e Matheus Melo. Para eles serem punidos, a Promotoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) precisa registrar uma denúncia.

Próximo jogo do Náutico

O Náutico enfrenta o Botafogo-PB, no domingo (11), às 19h (de Brasília), nos Aflitos. Essa é a antepenúltima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, que o Timbu ainda sonha com a classificação para a segunda fase.

Tags

Autor