Patrick Allan diz que Náutico não pode mudar estilo de jogo contra Londrina

O meia é um dos destaques na reação que deixou o Timbu dependendo apenas de si na última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro

Publicado em 21/08/2024 às 22:38 | Atualizado em 22/08/2024 às 1:59

Destaque do Náutico na reação da Série C, o meia Patrick Allan ressaltou que o Timbu precisa manter o estilo de jogo contra o Londrina. Na visão do jogador, não é porque se trata de uma decisão que o clube alvirrubro precisa mudar a forma de atuar. Ele ainda se mostrou ciente da dificuldade que será o duelo no estádio do Café.

"Será um jogo muito difícil. Uma decisão para os dois lados. Temos que manter o que estamos fazendo nos últimos jogos e continuar com essa competitividade, principalmente o aproveitamento na frente do gol. É ir lá com tranquilidade e continuar fazendo o nosso trabalho", disse o meia.

"Fico feliz em poder estar ajudando e espero continuar tendo boas atuações. Espero nessa decisão de sábado que eu possa contribuir para essa classificação", completou o jogador, que comandou o Timbu na goleada sobre o Ferroviário na última rodada.

Patrick Allan virou peça-chave no esquema do técnico Bruno Pivetti. Antes, depois de ser um dos destaques no início da temporada, foi escanteado pelo então comandante Mazola Júnior.

Agora, é titular absoluto no pelotão de frente ao lado de Gustavo Maia, Bruno Mezenga e Paulo Sérgio. Inclusive, sendo o responsável pela bola parada. No total, são 38 jogos e 6 gols.

Dúvida no Náutico

A dúvida do Náutico para a decisão contra o Londrina está na cabeça de área. O volante Sousa sofreu uma lesão grau dois na coxa direita e desfalque o Timbu. No último treinamento, o técnico Bruno Pivetti testou Wendel Lessa na cabeça de área. Ele é o nome mais cotado para assumir a posição.

Tags

Autor