Náutico: Wendel Lessa pode herdar vaga no meio-campo em decisão
O Timbu enfrenta o Londrina na última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro em um confronto direto pela classificação para a segunda fase
O Náutico só deve ter uma alteração no time titular para a decisão contra o Londrina. Com a lesão do volante Sousa na goleada sobre o Ferroviário, o técnico Bruno Pivetti precisará repor a baixa na cabeça de área. Uma das opções usadas pelo treinador é o também volante Wendel Lessa.
Wendel Lessa foi relacionado por Pivetti para os últimos jogos e acionado durante as partidas. No total, disputou 17 duelos com a camisa alvirrubra na temporada.
Até o jogo, no sábado, Pivetti observará outras opções. São elas: os volantes Marco Carvalho, Ygor Pereira e Henrique Lordelo. Se quiser soltar mais o time, ainda pode acionar o meia Matheus Melo e recuar Marco Antônio para a proteção da zaga.
A delegação alvirrubra desembarcou no Paraná nesta quinta-feira. Lá, a programação aponta dois trabalhos antes da decisão contra o Londrina, no estádio do Café.
Náutico só depende de si
Se não quiser depender de ninguém, o Náutico precisa de uma vitória simples contra o Londrina para garantir a classificação na Série C. Com um empate, ainda pode avançar. No entanto, dependerá dos resultados de Remo e Figueirense. Em caso de derrota, acabou a temporada para o Timbu.