Sport: Caíque França desabafa após derrota para o Brusque
O Leão sofreu a terceira derrota seguida na Série B do Campeonato Brasileiro, se distanciou do G-4 e pode ter nova troca de técnico
O goleiro Caíque França desabafou após a derrota do Sport para o Brusque, nessa terça-feira (27), no estádio da Ressacada. Em entrevista ao Premiere, ele foi econômico nas palavras e admitiu a queda de rendimento. Para o arqueiro, não existe outro caminho: precisa "ficar quieto e trabalhar".
"A gente já falou o suficiente. Sequência ruim e hoje a gente acabou desperdiçando mais uma vez. Não tem mais o que falar, tem que ficar quieto e trabalhar porque a gente já falou o suficiente", afirmou o goleiro.
A derrota para o Brusque foi a terceira seguida do Leão na Série B. Além disso, a terceira seguida sob o comando do técnico Guto Ferreira, que tem mais um empate e uma vitória.
O novo tropeço colocou o Sport na 10ª posição com 32 pontos, 7 a menos que o quarto colocado Vila Nova. Mesmo com os dois jogos atrasados contra CRB (fora) e Operário (casa), o cenário não é promissor para o Leão.
Próximo jogo do Sport
O próximo jogo do Sport acontece na segunda-feira (2). Às 20h (de Brasília), o Leão enfrenta o Ituano, na Arena de Pernambuco, em jogo válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.