Náutico entra em acordo com CRB e cede meia Marco Antônio

Apesar do fracasso na Série C do Campeonato Brasileiro, o jogador ganhou destaque na reação que deixou o Timbu vivo até a última rodada

Publicado em 29/08/2024 às 18:18 | Atualizado em 29/08/2024 às 20:42

O Náutico entrou em acordo com o CRB e cedeu o meia Marco Antônio. A informação foi confirmada pelo presidente alagoano Mário Marroquim, nesta quinta-feira (29), em entrevista à reportagem do Blog do Torcedor. A equipe alagoana luta para se afastar da zona do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.

Em rápido contato por mensagem, o dirigente do Galo da Pajuçara foi direto. "Fechado", afirmou. O jogador desembarca em Maceió por indicação do técnico Daniel Paulista, que desistiu do acerto junto ao Sport

Procurado, o diretor de futebol do Náutico, Eduardo Granja, não cravou a negociação, mas disse que as conversas estão bem adiantadas. Posteriormente, o clube pernambucano oficializou a renovação do vínculo com o meia até o fim do ano de 2025 e o empréstimo ao CRB. 

O contrato antigo entre o Náutico e Marco Antônio iria até o mês de abril de 2025. Antes de vestir a camisa alvirrubra, o atleta defendia o Botafogo-PB.

Destaque no Náutico

Apesar do fracasso na Série C do Campeonato Brasileiro, Marco Antônio foi um dos responsáveis em campo por deixar o Náutico vivo até a última rodada - a derrota para o Londrina. Aos 24 anos, ele foi contratado no início da temporada, disputou 38 jogos com a camisa alvirrubra e marcou três gols.

Somente com o ex-treinador Mazola Júnior perdeu espaço no time titular, mas era titular absoluto com Alan Aal no começo do ano e recuperou o posto na reta final com o técnico Bruno Pivetti.

Tags

Autor