Náutico anuncia renovação do contrato do atacante Paulo Sérgio

O centroavante foi o artilheiro do Timbu na temporada e acertou a permanência no clube alvirrubro até o fim do próximo ano de 2025

Publicado em 30/08/2024 às 20:02 | Atualizado em 30/08/2024 às 20:17

O Náutico oficializou a renovação do contrato do atacante Paulo Sérgio. Por meio das redes sociais, o Timbu confirmou a permanência do artilheiro da temporada até o fim do próximo ano de 2025. Aos 35 anos, ele disputou 33 jogos e marcou 16 gols com a camisa alvirrubra em 2024.

"Agradeço a confiança de todos e também do nosso torcedor. Houve uma ligação muito grande entre ambas as partes. Estou muito feliz com a renovação, acredito muito no projeto do presidente para 2025. Acho que vamos fazer uma temporada diferente e conseguir o acesso", afirmou Paulo Sérgio.

Enquanto não acerta com o novo executivo de futebol e o técnico, a direção alvirrubra está tratando de permanecer com uma base do time titular. Na última quinta-feira (29), a primeira permanência anunciada foi o meia Marco Antônio.

O Timbu renovou o contrato com o jogador e o emprestou para o CRB, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. A pré-temporada 2025 do Náutico só deve começar em dezembro e o Alvirrubro conta com o retorno do jogador. Por sinal, no contrato, consta uma alta multa rescisória.

Além de Marco Antônio e Paulo Sérgio, o Náutico também pretende continuar com o lateral-esquerdo Luiz Paulo, o volante Sousa, o meia Patrick Allan e o atacante Bruno Mezenga. Sousa e Patrick Allan estão com as conversas encaminhadas e também devem permanecer nos Aflitos.

Náutico ainda queria Gustavo Maia

O Náutico também tinha o interesse de permanecer com o atacante Gustavo Maia, mas o jogador assinou um pré-contrato com o rival Sport. Como ele ainda tem vínculo com o Timbu até o dia 31 de outubro, a diretoria alvirrubra não abre mão de receber a multa rescisória, que está estimada em R$ 500 mil.

Gabriel França/CNC
Imagem de Paulo Sérgio assinando o novo contrato com o Náutico - Gabriel França/CNC

Tags

Autor