Indireta? Atacante do Sport exalta ofensividade e deixa "alfinetada" no ar

O Leão voltou a mostrar força no pelotão de frente na vitória por 3x2 sobre o Ituano na 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Publicado em 02/09/2024 às 23:48

Em tom de desabafo e indireta, o atacante Zé Roberto desabafou após a vitória do Sport sobre o Ituano. Ele ressaltou a força ofensiva da equipe rubro-negro e disse que espera que "o que chegar veja" a virtude. O discurso pareceu uma "alfinetada" no ex-treinador Guto Ferreira, que possui uma filosofia mais defensiva e passou apenas cinco jogos no comando.

No início da temporada, o Sport se destacou com o ex-técnico Mariano Soso pela imposição do jogo. Porém, não conseguiu evoluir e corrigir os erros da equipe, principalmente na defesa. Com Guto Ferreira, a expectativa era de mais equilíbrio, só que o time ficou ainda mais desarrumado.

"Sofremos apenas no final do jogo pelo gol que levamos, mas gente fez um jogo todo bom. Acho que o primeiro lance, que a gente levou o gol, foi uma infelicidade e um pouco de sorte deles. A gente fez um jogo extremamente bom. Voltamos a jogar para frente, como a gente costuma jogar. Jogo ofensivo, marcando para frente. Esse é nossa essência", afirmou Zé Roberto.

"Espero que a gente não perca isso e que o treinador que chegar veja isso na gente, essa potencialidade que a gente tem de jogar para frente e ser ofensivo. Acho que a gente merece isso e a torcida também esse tipo de jogo", completou, em entrevista à Rádio Jornal.

Substituto de Guto Ferreira, o técnico português Pepa assume o Sport na tarde desta terça-feira (3). A data marca a representação do elenco rubro-negro e, provavelmente, o anúncio oficial do novo comandante.

Sport 3x2 Ituano: Veja os melhores momentos

Tags

Autor