Jogadores do Real Madrid são cortados da Seleção Francesa por lesão
Alto número de desfalques gera problemas para Carlo Ancelotti, que também não pôde contar com Bellingham e Camavinga nos últimos jogos.
O Real Madrid sofre com problemas causados por lesões neste início de temporada. Sem Bellingham, Camavinga e Dani Ceballos, o time também deve ter outras duas baixas importantes nos próximos jogos.
O lateral-esquerdo Mendy e o meia Tchouaméni foram cortados da convocação da Seleção Francesa por problemas físicos.
O defensor sofreu uma pancada no último jogo e será reavaliado pelo departamento médico do Real Madrid. O jogador possui um grande histórico de contusões. Digne, do Aston Villa, será seu substituto na França.
Já a situação de Tchouaméni causa uma maior preocupação no time madrilenho, já que os exames preliminares constataram um problema em seu pé esquerdo. O jogador já havia sofrido uma lesão no local em 2024. À época, o atleta foi desfalque na final da Liga dos Campeões.
Para substituir Tchouaméni, o técnico Didier Deschamps anunciou a convocação de Guendouzi, da Lazio.
Ancelotti passa por problemas no meio-campo
As lesões causam uma grande ''dor de cabeça'' em Carlo Ancelotti, que sofre com desfalques, principalmente, no setor do meio-campo. A primeira baixa para o time foi o meia Camavinga, que não atuou em nenhuma partida da temporada.
Em seguida, Bellingham também sofreu uma contusão e tornou-se desfalque. A última baixa é Dani Ceballos, que deve ficar de fora por dois meses.
Os únicos meias que estão à disposição do comandante italiano são Modric, Valverde e Arda Güler.