Reviravolta! Náutico anuncia renovação com meia Patrick Allan

O jogador chegou a desistir de permanecer no Timbu por duas oportunidades nas tratativas, mas acabou encaminhando um acordo para o ano de 2025

Publicado em 05/09/2024 às 20:38 | Atualizado em 05/09/2024 às 20:52

O Náutico oficializou a renovação do contrato com o meia Patrick Allan para o ano de 2025. Após desistir de permanecer no Timbu por duas oportunidades, o jogador entrou em acordo com o clube alvirrubro. Ele fechou a prorrogação do vínculo até o fim da próxima temporada.

A informação foi divulgada pelo repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, e, posteriormente, confirmada pelo clube alvirrubro. Patrick Allan vestiu a camisa do Náutico durante toda a temporada. No total, foram 39 jogos, seis gols e cinco passes para gols.

Com a permanência do meia, o único jogador que o Timbu não conseguiu entrar em acordo para permanecer em 2025 foi o atacante Gustavo Maia. Ele acertou um pré-contrato com o Sport e vestirá a camisa rubro-negro a partir por três temporadas a partir de 1º de novembro.

O lateral-esquerdo Luiz Paulo, o volante Sousa, o meia Marco Antônio e os atacantes Bruno Mezenga e Paulo Sérgio também renovaram os respectivos contratos com o Náutico para o ano de 2025.

Planejamento do Náutico para 2025

Os jogadores formam a "espinha dorsal" que o Náutico planejou permanecer do time titular para a próxima temporada. O Alvirrubro, agora, busca fechar com o executivo de futebol antes de definir o técnico da próxima temporada.

A permanência do treinador Bruno Pivetti não está descartada. Além dele, o volante Renato Alves e o lateral-direito Arnaldo também podem renovar os respectivos contratos. 

Por outro lado, oito jogadores já acertaram as rescisões, além de Gustavo Maia, que optou por não ficar no Náutico. Foram eles: os zagueiros Joécio e Perema, os laterais Danilo Belão, Diego Matos e Kaike, o volante Wendel Lessa e os atacantes Felipe Ferreira e Cléo Silva.

Tags

Autor