Santa Cruz terá quatro das maiores folhas salariais da Série D de 2025, garante presidente
Bruno Rodrigues afirmou que o Tricolor do Arruda entrará forte na disputa pelo acesso na próxima edição da Série D do Campeonato Brasileiro
O presidente Bruno Rodrigues garantiu que o Santa Cruz não poupará esforços no próximo ano para conseguir o acesso na Série D do Campeonato Brasileiro de 2025. Após passar a temporada sem calendário nacional, o Tricolor do Arruda conseguiu uma vaga na competição por meio do Pernambucano de 2024.
Além da Quarta Divisão, o clube coral ainda vai disputar o Estadual e as Eliminatórias da Copa do Nordeste. "Eu estou garantindo para a nossa torcida que o Santa Cruz na Série D estará entre as quatro maiores folhas (salariais) do campeonato", afirmou o mandatário coral, em entrevista ao programa Léo Medrado e Traíras no Youtube.
Enquanto o Santa Cruz não começa, de fato, a pré-temporada de 2025, Bruno Rodrigues trabalha para conseguir tirar a SAF do papel. Nas últimas entrevistas, ele não escondeu que existe a possibilidade de uma proposta ser levada ainda neste ano de 2024 ao Conselho Deliberativo e, depois, colocada em votação na Assembleia Geral de Sócios.
Segundo Bruno Rodrigues, o Tricolor do Arruda vai fechar um acordo com uma consultoria para auxiliar na transformação da SAF. O mandatário coral também revelou que uma parte das ações será destinada aos sócios do clube.
Volta do técnico ao Santa Cruz não está certa
Após conquistar o acesso à Série C com o Retrô, o retorno do técnico Itamar Schülle ao Santa Cruz ainda não está certo. A Fênix demonstrou interesse na permanência e, inclusive, em negociar o pagamento da multa rescisória do pré-contrato que o treinador assinou antes de deixar o Arruda.