Sport: Pepa lamenta empate com CRB, mas exalta força ofensiva

Após o segundo jogo sob o comando do Leão, o técnico rubro-negro exaltou os números ofensivos diante do Galo Pajuçara pela atrasada 7ª rodada

Publicado em 12/09/2024 às 1:08

O técnico do Sport, Pepa, lamentou o empate com o CRB, mas ressaltou a imposição durante todo o jogo. Ele frisou que o Leão acumulou superioridade em todos os quesitos ofensivos diante do Galo da Pajuçara. Além disso, o treinador frisou que o time rubro-negro está no caminho certo para conseguir o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro.

"Os números falam por si. Não o placar, mas posse de bola, volume ofensivo, oportunidades criadas. Sabemos que no futebol o que importa é o placar. Porém, o time teve um equilíbrio muito grande. É frustrante sair com muito volume e não conseguir a vitória", afirmou o comandante.

"Não entramos em desespero, mesmo com a vantagem do adversário. Sinceramente, este é o caminho. Criamos oportunidades, dominamos, mas agora não podemos ficar lamentando. É seguir fazendo as coisas boas e corrigir os erros", completou o português.

Na entrevista coletiva, Pepa ainda elogiou as atuações do meia Lucas Lima e o atacante Wellington Silva. Esse último entrou no segundo tempo e foi o autor do gol do empate com o CRB.

"Temos o propósito de ser uma equipe muito ofensiva e agressiva. Wellington (Silva) foi mais um que buscou bastante, assim como o Lucas (Lima), que possui uma versatilidade muito grande no ataque. Foi importante ter um jogador que criasse largura na frente igual ao Wellington", comentou Pepa.

Veja também: Ralph de Carvalho avalia atuação do Sport diante do CRB pela Série B

Tags

Autor