Santa Cruz: Candidato à presidência do Flamengo fala sobre interesse na SAF Coral

A SAF tem sido uma das prioridades da diretoria do Santa Cruz para 2024. Segundo o presidente Bruno Rodrigues, o clube já recebeu duas pré-propostas

Publicado em 16/09/2024 às 11:03

Em entrevista ao podcast da Coluna do Fla, o candidato à presidência do Flamengo, Wallim Vasconcellos, falou sobre o interesse dele na SAF do Santa Cruz. O empresário era um dos cotados a adquirir a empresa da Cobra Coral, mas recuou temporariamente após entrar na disputa política do clube carioca.

"Eu tenho negociado com vários clubes e, por questão de confidencialidade eu não posso falar de nenhuma operação aqui. O que eu posso falar é que, eu sendo presidente do Flamengo, eu vou sair da empresa onde estou, então não há nenhuma possibilidade de estar ligado a outro clube se eu for presidente do Flamengo", ressaltou Wallim.

O empresário faz parte do grupo Paramis Capital, uma empresa de gestão de recursos que tem entrado na área de investimento em SAFs desde 2023. Caso não seja eleito, ao invés de sair da empresa, Wallim deve voltar às negociações com os clubes em que tem mantido contato. 

Em julho deste ano, o nome do ex-vice-presidente de futebol e finanças do Flamengo surgiu forte nos bastidores da SAF do Tricolor. Além dele, nomes como o de Guilherme Bellintani, ex-presidente do Bahia, e o do empresário Janguiê Diniz, fundador do Grupo Ser Educacional.

SAF do Santa Cruz: O que se sabe até agora?

O Santa Cruz deu seus primeiros passos para trazer os investidores e oficializar a SAF ainda em 2024. Segundo o presidente do clube Coral, Bruno Rodrigues, a Cobra Coral tem ao seu lado uma empresa que irá prestar consultoria e trazer os investidores para o clube.

Ainda segundo o mandatário Coral, essa consultoria já tem os valores do investimento para a SAF e dos valores futuros.

Em podcast da TV Coral (canal oficial do Santa Cruz), Bruno Rodrigues também havia revelado que o clube tinha duas pré-propostas na mesa a serem avaliadas pela diretoria.

Para ser a oferta de um investidor ser aprovada, ela precisa se transformar em uma proposta vinculante e ser colocada em votação no Conselho Deliberativo, além de posteriormente na Assembleia Geral de Sócios.

Tags

Autor