Sport: Pepa e Lucas Lima saem em defesa de Gustavo Coutinho

O atacante perdeu um pênalti nos acréscimos que poderia garantir a vitória do Leão sobre o Goiás pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Publicado em 19/09/2024 às 4:37

O técnico Pepa e o meia Lucas Lima saíram em defesa do atacante Gustavo Coutinho. Ambos trataram com naturalidade o pênalti perdido que poderia decretar a vitória sobre o Goiás na última rodada da Série B. Aos 25 anos, o centroavante não vive um bom momento no segundo semestre desta temporada.

No total, foram apenas dois gols marcados contra Santos e Amazonas. Já no primeiro semestre Coutinho balançou a rede 14 vezes.

"Coutinho mostrou uma personalidade tremenda. Ele tinha 100% de eficácia nos pênaltis e continua sendo o artilheiro da equipe. Assumiu a responsabilidade. Portanto, tivemos infelicidade nesse momento. Atenção ao que estou dizendo: tivemos. Aqui ninguém deixa cair ninguém", afirmou Pepa.

"Coutinho tem o apoio do grupo todo, já decidiu vários jogos para nós e não vai ser diferente agora. É continuar lutando, Série b tem que somar e quanto mais, melhor. Vamos jogar jogo difícil fora de casa, vamos ganhar e esse ponto vai valer", completou Lucas Lima, em entrevista ao Sportv.

Próximo jogo do Sport

Depois do empate com o Goiás, o Sport entra em campo apenas na segunda-feira (23). O Leão enfrenta o Paysandu, às 18h30 (de Brasília), na Curuzu.

Tags

Autor