Santa Cruz projeta time competitivo para 2025: "nosso dinheiro é suficiente"

Tanto o presidente Bruno Rodrigues, quanto o membro do Comitê Gestor, Allan Araújo, traçaram um orçamento de R$ 500 mil para o elenco Coral

Publicado em 03/10/2024 às 8:00

Outubro será um mês decisivo para o Santa Cruz iniciar a pré-temporada para 2025 da melhor forma. Com a chegada de Harlei Menezes, como novo executivo de futebol, e Itamar Schülle retornando como treiandor, a Cobra Coral começa a planejar o elenco Tricolor.

"Estamos discutindo com o departamento de futebol e com o Itamar 24 horas por dia, e vamos chegar num consenso. O nosso dinheiro é suficiente para que a gente possa ir no mercado", ressaltou Harlei.

Antes mesmo da chegada do novo executivo, tanto o presidente Bruno Rodrigues quanto o membro do Comitê Gestor, Allan Araújo, projetaram um orçamento inicial de R$ 500 mil para o elenco que será comandado por Itamar.

Em 2025, esse valor pode ser incrementado em caso de novos investimentos através da SAF, principal meta da diretoria para este ano. Mas enquanto o teto orçamentário já está definido, o departamento de futebol já pode ir ao mercado de forma norteada.

"Você precisa ir no mercado com agilidade, com inteligência, competência, acima de tudo, com conhecimento e, principalmente, com bons relacionamentos e a credibilidade que nós temos", acrescentou Harlei Menezes.

Evelyn Victoria/SCFC
Harlei Menezes, novo executivo de futebol do Santa Cruz, em coletiva de imprensa - Evelyn Victoria/SCFC

O novo executivo foi mais um a bater na tecla do resgate da credibilidade que o Santa Cruz tem resgatado dentro do mercado da bola, após a diretoria cumprir o acordo com todos os atletas que atuaram pelo clube em 2024.

"O futebol conversa. E o futebol já sabe como as coisas estão acontecendo aqui no Santa. Nós temos certeza que o dinheiro é suficiente, que vamos ter competência para montar um time valente, competitivo, com a cara da nossa tradição", continou Harlei.

"Estamos muito atentos à todas as peças que vão encaixar neste quebra-cabeça", concluiu.

Confira a entrevista de Bruno Rodrigues na Rádio Jornal

Tags

Autor