"Aqui não se negocia nada, aqui se vence", diz novo executivo do Santa Cruz
O novo executivo de futebol do Santa Cruz, Harlei Menezes, impõe condições rígidas para os atletas que desejam compor o elenco em 2025
Novo executivo do Santa Cruz, Harlei Menezes chegou ao clube já impondo condições para o atleta que vier compor o elenco da Cobra Coral para 2025. Segundo ele, para atuar no clube Tricolor, o jogador precisa se entregar dentro das quatro linhas
"Para jogar aqui no Santa Cruz, vai ter que deixar a alma dentro de campo, vai ter que entender que aqui não se negocia nada, aqui se vence, se luta até a última gota de suor, a última gota de sangue. É isso o que vou impor aos jogadores do Santa Cruz", ressaltou.
"Os jogadores não vão negociar absolutamente nada, e eles não vão entregar nada menos do que essa torcida merece", completou o executivo de futebol.
O departamento de futebol, que conta com o Comitê Gestor e, agora, com Harlei Menezes e o técnico Itamar Schülle, já está ativo no mercado da bola. O clube visa montar um elenco competitivo já para a pré-temporada, marcada para começar em novembro.
Até a última quinta-feira (3), o Santa Cruz anunciou dois reforços para 2025: o atacante Thiaguinho, que atuou pelo Tricolor no primeiro semestre deste ano, e o goleiro Moisés, que tem passagens pelo Sampaio Corrêa, ABC e Maranhão.
Projeção
O Santa Cruz tem se tornado um atrativo para atletas que não tem ganhado oportunidades nas altas divisões do futebol brasileiro.
Sendo o clube com uma das maiores torcidas da região e, consequentemente da Série D do Campeonato Brasileiro, os holofotes se voltam ao Tricolor principalmente nessa busca pela retomada no cenário nacional.
Harlei Menezes terá essa projeção do Santa Cruz como ferramenta e argumento para trazer bons atletas para a disputa das competições de 2025.
"Viemos para fazer um trabalho sério. Para poder mostrar às pessoas que aqui existem homens sérios e comprometidos com uma instituição que tem centenas de anos e que está oferecendo a eles (jogadores) a oportunidade de voltar ao cenário nacional de uma maneira brilhante", concluiu o executivo.