Náutico só deve anunciar reforços após chegada do técnico Marquinhos Santos

O novo treinador do Timbu tem previsão de desembarque no Recife para a próxima semana após uma rápida negociação para assumir a equipe em 2025

Publicado em 04/10/2024 às 22:43

O Náutico não deve anunciar contratações antes do técnico Marquinhos Santos desembarcar no Recife. O novo comandante alvirrubro tem chegada prevista para a próxima semana. Em seguida, a cúpula do futebol do Timbu irá acelerar o planejamento para a temporada 2025. A tendência é que os anúncios sejam realizados a partir desse momento.

Marquinhos Santos ainda não teve nenhum contato presencial com o vice-presidente de futebol Eduardo Granja e o executivo Edgard Montemor. Até o momento, tudo foi discutido por meio do artifícios tecnológicos.

Outro detalhe que influencia nos acertos do Náutico com os reforços é o fato de muitos estarem em atividade na reta final das Séries B e C do Campeonato Brasileiro. Isso porque todos precisarão passar por um período de férias como determina a lei.

A chegada do novo técnico também ajudará aos dirigentes definirem a quantidade de pratas da casa que serão usados na equipe principal na pré-temporada. O executivo de futebol Edgard Montemor já deixou claro que a intenção é gerar mais oportunidades aos garotos no começo do ano de 2025 na busca por revelar novos talentos.

"Eu acredito que para o início de pré-temporada, o maior possível de jogadores da base. Até para o Marquinhos (Santos) poder observar num treino do profissional. Então, nesse começo, quanto mais jogadores da base tiver, melhor", afirmou Edgard Montemor.

Veja também: Kuki fala sobre "famoso" jogo entre Náutico e Grêmio em 2025

Tags

Autor