Náutico: Recuperado de lesão, Igor Pereira projeta novo ciclo no Timbu
Após cinco meses longe dos gramados, o volante retornou ao elenco do Náutico na reta final da Série C, mas busca viver momento diferente em 2025
Após ficar cinco meses afastado dos gramados, o volante Igor Pereira chegou a ser reintegrado ao elenco do Náutico na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro, mas visa viver momento diferente em 2025.
Com a pré-temporada do Timbu prevista para começar em novembro, o atleta de 22 anos terá a oportunidade de recomeçar sob os olhares de um novo treinador.
"Esse ano foi um pouco difícil para mim. Acabei tendo uma lesão no começo da temporada. Voltei faltando um mês e meio para acabar a Série C, então não tive muito para recuperar meu espaço e poder jogar. Vai ser muito importante essa pré-temporada, que vou começar do zero", contou Igor Pereira.
Em fevereiro deste ano, o volante acabou saindo lesionado no duelo diante do Maranhão, pela Copa do Nordeste, e precisou passar por uma cirurgia no ligamento colateral medial e no menisco do joelho direito.
O atleta acabou perdendo a sequência do Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e boa parte da Série C. Mas, em 2025, oportunidade não vai faltar para que o jogador entre em campo.
"Vai ser um ano muito importante para Náutico, que vai ter um calendário cheio já no começo do ano, para poder chegar na Série C e conquistar o grande objetivo, que é o acesso", ressaltou Igor.
Veja também: Novo executivo do Náutico responde perguntas de torcedores
Sem parar
O fim da temporada Alvirrubra, após a eliminação na Série C, não significou o fim das atividades para os atletas do Náutico. Os jogadores que ainda tinham contrato com o clube tiveram a opção de seguir com a preparação física nas instalações do Timbu.
Mesmo com o clube sem técnico, já que não tinha assinado com Marquinhos Santos ainda, os funcionários da casa deram conta do recado e atenderam bem os atletas que optaram por manter o condicionamento físico no clube.
"Quem é atleta, sabe que a gente não pode ficar muito tempo parado, que quando volta, a gente sente bastante. Que bom que o Náutico disponibilizou [as instalações], para a gente continuar com mais um mês de treinamento para poder entrar de férias e voltar 100%", destacou Igor Pereira.
"Acredito que o trabalho foi muito bem feito pela comissão técnica da casa, e vamos estar 100% preparados para o ano que vem", completou.