Sport: Gustavo Coutinho comemora fim do jejum de gols e assume responsabilidade

O centroavante rubro-negro passou dois meses sem balançar a rede pelo Leão e perdeu a titularidade para o companheiro Zé Roberto durante a Série B

Publicado em 12/10/2024 às 4:06

O atacante Gustavo Coutinho comemorou o fim do jejum de gols pelo Sport. Ele marcou um dos gols da vitória sobre o Novorizontino, fora de casa, na sexta-feira, em jogo válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele ainda não fugiu da responsabilidade pelo "período de seca".

"A responsabilidade de fazer gols sempre está em cima do camisa 9. Independente de quem comece jogando, eu ou o Zé (Roberto), a responsabilidade é nossa e nós gostamos disso. Fico feliz de ter marcado, por estar ajudando, mas o mais importante é a vitória", afirmou Coutinho, em entrevista ao Sportv.

Recentemente, no empate com o Goiás, o centroavante foi o vilão da partida. Nos acréscimos, com o placar 1x1, ele desperdiçou o pênalti que poderia ter garantido a vitória na Arena de Pernambuco.

No último jogo, Gustavo Coutinho parece ter recuperado a confiança com a camisa do Sport. Após balançar a rede, ele fez grandes jogadas e acertou alguns dribles. Além disso, foi o autor da assistência para o gol de Barletta, que sacramentou a vitória.

Próximo jogo do Sport

O próximo jogo do Sport acontece na quarta-feira (16). O Leão enfrenta o Operário, às 21h30, na Ilha do Retiro. O duelo é válido pela atrasada 16ª rodada da Série B.

"Quarta-feira já tem outro, o próximo passo. Aproveito pra convidar a torcida pra estar com a gente na Ilha, fazer um grande jogo e nos consolidar no G-4", disse o zagueiro rubro-negro Chico.

Com um jogo atrasado em relação aos concorrentes, o Leão possui 53 pontos. Ou seja, com um jogo a menos, entrou na briga pelo título contra o Novorizontino e
Santos.

Tags

Autor