Treinador da Seleção Francesa comenta suposta investigação sobre Mbappé

Em coletiva de imprensa, Didier Deschamps deu sua opinião sobre a polêmica. Atacante do Real Madrid foi citado em reportagem de jornal sueco.

Publicado em 15/10/2024 às 15:56

Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (14), o técnico da Seleção Francesa, Didier Deschamps, falou sobre a investigação de estupro na Suécia, em que o atacante Mbappé seria um dos possíveis envolvidos.

O nome do jogador do Real Madrid foi citado em uma reportagem do jornal Aftonbladet. O crime teria sido cometido na noite da última quinta-feira (10), no centro de Estocolmo.

O Ministério Público da Suécia confirmou que existe uma investigação em andamento. Em comunicado oficial, a entidade não cita nomes de possíveis acusados.

A polêmica pegou a França de surpresa. O técnico Didier Deschamps afirmou que o caso ''não é bom'' para o elenco da Seleção Francesa.

“Não sei, algumas coisas que saem são notícias, mas outras são apenas notícias falsas. Não falei com ele sobre isso. Ele é grande o suficiente para saber como lidar com esse tipo de informação”, afirmou o técnico.

“Todos são livres para escrever o que quiserem, mas há uma atmosfera atual que é muito negativa. Estou dando muitos passos para trás sobre isso, mas isso não é uma coisa boa para a equipe francesa, obviamente”, concluiu.

Mbappé afirma que a notícia é falsa

O atacante se pronunciou sobre a veracidade da informação. Mbappé afirmou que a notícia de trata de uma ''fake news''.

Segundo o atleta, a notícia foi ''plantada'', já que foi divulgada logo antes do julgamento de um processo movido por Mbappé contra o PSG, seu ex-clube.

Tags

Autor