Mbappé nega envolvimento em caso de estupro na Suécia: ''Fake news''
Jogador do Real Madrid esteve em Estocolmo na última semana após ser poupado na atual Data FIFA. Atacante afirma que informação é ''tendenciosa''.
Mbappé negou qualquer envolvimento em um caso de estupro investigado pela polícia sueca.
De acordo com o jornal ''Aftonbladet'', veículo que divulgou a presença do atleta no país, o caso teria ocorrido no hotel em que o jogador do Real Madrid se hospedou.
Ainda segundo a reportagem, que cita o nome do jogador, a polícia sueca compareceu ao local do suposto crime nesta segunda-feira (14), para realizar averiguações.
O Ministério Público confirmou que uma investigação está em início. Por meio de nota oficial, a entidade afirmou que o caso teria ocorrido no dia 10 de outubro. O nome de Mbappé não é citado.
Mbappé foi flagrado em Estocolmo durante a última semana, onde frequentou boates e restaurantes. Seu comportamento causou polêmica na França, já que o atacante não disputa a Data FIFA por razões físicas.
Mbappé alegou que a reportagem é tendenciosa
Em postagem publicada em seu ''X'', Mbappé negou ter participado da ocorrência e afirmou que s notícia é tendenciosa, já que amanhã haverá uma audiência a respeito do conflito jurídico entre o atacante e o PSG, seu ex-clube.
O clube francês foi acionado na justiça devido à um confronto jurídico por atrasos de salários e bônus, relativos aos seus últimos meses de contrato com o time.
“Fake news. Tornou-se tão previsível, um dia antes da audiência, como se fosse por acaso, certo?”
FAKE NEWS !!!!?
— Kylian Mbappé (@KMbappe) October 14, 2024
Ça en devient tellement prévisible, veille d’audience comme par hasard https://t.co/nQN98mtyzR