Ex-Real Madrid revela que sofreu ataque epiléptico enquanto dormia
Campeão de quatro edições da Liga dos Campeões, meia, que defende as cores do Real Bétis, precisará fazer tratamento pelos próximos quatro anos.
O meia Isco, de passagem marcante pelo Real Madrid, relevou que sofreu um ataque epiléptico enquanto dormia. O atleta falou sobre o assunto em entrevista ao canal do Real Bétis, seu clube atual, no Youtube.
Segundo o jogador, o fato foi uma surpresa, já que Isco nunca havia sofrido com o problema anteriormente.
"Nunca tinha sofrido antes. Foi um episódio bastante forte. Fiquei quatro dias internado no hospital, onde me fizeram vários exames", afirmou Isco.
O jogador afirmou que não lembra com detalhes do ocorrido. “Tive dificuldade em lembrar de algumas coisas que aconteceram comigo naquele dia. Há momentos no hospital que não me lembro”, disse o meia.]
Apesar de não sofrer complicações ou sequelas após o acontecido, Isco confirmou que precisará manter o tratamento durante quatro anos. O atleta precisará manter um comprimido por dia.
Quem é Isco?
Isco atuou pelo Real Madrid durante nove anos, após passagem pelo Málaga. O jogador venceu 4 Ligas dos Campeões e 4 Mundiais.
O atleta também venceu o prêmio Golden Boy em 2012. Isco também possui histórico duradouro na Seleção Espanhola, onde disputou 38 jogos e marcou 12 gols.