Vitor Roque quebra o silêncio sobre passagem no Barcelona: ''Sete meses sem sorrir''
Atacante brasileiro, emprestado ao Bétis, afirma destaca a felicidade de ter saído da equipe catalã e fala em permanência no clube de Sevilha.
O atacante Vitor Roque, em pouco mais de dois meses de Real Bétis, admitiu que reencontrou a felicidade após uma passagem abaixo das expectativas pelo Barcelona.
Em entrevista ao jornal espanhol ''ABC Sevilla'', o brasileiro afirmou que ''ficou de seis a sete meses sem sorrir'', período em que defendeu o clube catalão.
"Aqui estou muito feliz. Minha família, que passou por momentos difíceis, também sorri comigo. Eu passei seis ou sete meses sem sorrir, passei por momentos difíceis. Mas estou feliz aqui", afirmou Vitor Roque.
Contratado em janeiro pelo Barcelona, o atacante teve poucos minutos em sua jornada pela equipe catalã. Vitor Roque disputou 16 partidas e marcou 2 gols pelo time.
Vitor Roque já fala em permanência no Real Bétis
Empolgado, o atacante afirmou que pretende seguir no Bétis após o término do seu empréstimo, que se encerra no final da atual temporada.
O clube de Sevilha pode renovar seu contrato provisório por mais um ano, além da opção de compra de 25 milhões de euros (R$ 155 milhões).
"A verdade é que não depende de mim. Quero jogar aqui no Betis. Eu gostaria muito. Conversei com meus pais sobre isso. Aqui se vive bem e eu adoraria jogar mais aqui", disse o jogador.
Em seu início de trajetória no clube, o jogador disputou sete partidas e balançou as redes em apenas uma oportunidade.